O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB), declarou que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), está desequilibrado e precisa de psiquiatra, por isso afirmou que ele quer transformar a Câmara dos Vereadores em um puxadinho da Assembleia Legislativa.
“O prefeito Firmino Filho está desequilibrado porque a Câmara dos Vereadores tirou sua chupeta. Acho que ele deve ir ao Corso de Teresina de chupeta e peço a Deus para dar equilíbrio ao prefeito Firmino Filho”, afirmou Themístocles Sampaio Filho.
A briga entre os dois se intensificou na manhã de quinta-feira (30), quando Firmino Filho, antes de sua mensagem no parlamento municipal, no início do ano legislativo, declarou que o deputado Themístocles Filho quer transformar a Câmara dos Vereadores de Teresina em um puxadinho da Assembleia Legislativa. Ele adiantou que o que se faz na Assembleia Legislativa é o pior e o mais atrasado na política do Piauí.
Themístocles Filho declarou o desespero de Firmino Filho é maior porque o deputado estadual Luciano Nunes se lançou como pré-candidato a governador pelo PSDB sem ser indicado por ele, o que mexeu em sua vaidade.
Ele acrescentou que Firmino Filho não está aborrecido com ele ou com o presidente da Câmara dos Vereadores, Jeová Alencar (PSDB), mas com o deputado estadual Luciano Nunes, por conseguir viabilizar sua pré-candidatura ao Governo do Estado, mesmo sem o apoio do prefeito.
“Firmino Filho não está acompanhando, nem indo aos eventos da pré-candidatura de Luciano Nunes e está desequilibrado porque Luciano não foi tirado de seu bolso. Como fica feio e não tem como criticar Luciano, transfere o ódio para mim e para o presidente da Câmara, Jeová Alencar”, acrescentou Themístocles Filho.
Para Themístocles Filho, o vice-prefeito Luiz Júnior (PMDB), governadoria melhor Teresina. Falou que Jeová Alencar é um estadista por ter dado uma resposta precisa ao prefeito Firmino Filho, ao dizer que o gestor queria que a Câmara dos Vereadores fosse um puxadinho da Prefeitura de Teresina, e a Prefeitura é um puxadinho do partido Progressistas.
“Eu oro a Deus para que dê equilíbrio ao prefeito Firmino Filho porque ele está desequilibrado”, falou Themístocles Filho.
Comentários