Suspeito de homicídio se entrega à polícia e confessa autoria no PI

A Polícia Civil de Uruçuí cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Fabiano Lustosa, de 24 anos, suspeito de assassinar com um tiro o comerciário João Francisco dos Santos, de 51 anos.

O crime aconteceu no dia 1° de janeiro deste ano, em um bar às margens da BR-343, no bairro Tiberão. O suspeito, juntamente com um comparsa conduzindo uma motocicleta, efetuou disparos contra a Borracharia do Bigú, na BR-343, e ao passar pelo Bar do Alex, na mesma via, efetuou um disparo em direção ao estabelecimento, atingindo João Francisco na cabeça.
Após se entregar espontaneamente na Delegacia de Uruçuí, Fabiano Lustosa foi conduzido para a cidade de Floriano, onde prestou depoimento antes de ser encaminhado para a Penitenciaria Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.

De acordo com o Delegado Regional Francisco de Assis Carvalho, o suspeito confessou o crime e declarou que não tinha ligação com a vítima.
“Ele confessou o crime, disse que na realidade não conhecia o Sr. João, não tinha nada contra o Sr. João, e que “atirou no susto”, relatou o Delegado.
Ainda segundo a autarquia policial, Fabiano Lustosa será indiciado por tentativa de homicídio, pelo primeiro ato, e homicídio pelo segundo ato, já que antes de matar o comerciário havia atentado contra um primeiro alvo.
Fonte: Com informações do Floriano News

Comentários