A jovem identificada como Bianca de Jesus Sousa, 20 anos, foi assassinada com duas facadas nas costas em plena via pública. O caso ocorreu por volta de 7h30, desta sexta-feira (06), na Vila Palitolândia, zona Sul da Capital.
O suspeito foi identificado apenas como Neymar. De acordo com a Polícia Militar, os dois se conheciam. O crime ocorreu, supostamente, porque a vítima havia denunciado o suspeito após um roubo.
"Eles tinham uma rixa antiga. O Neymar já teria invadido a casa da mesma que o denunciou por assalto. Desde então, ele começou a ameaçá-la. Por sua vez, hoje, ela ia passando e disse que ia matá-lo. Foi em casa, pegou uma faca e os dois entraram em luta corporal. O suspeito também estava armado com uma faca. Só que ela perdeu. Foi esfaqueada na região dos rins na parte de trás e sofreu mais algumas perfurações na luta corporal", explica o cabo Antônio, do 17º BPM.
A PM informou também que Bianca já tinha sido presa por tráfico de drogas. Neymar- que conseguiu fugir, mesmo ferido- também tem antecedentes criminais, inclusive, é suspeito de outro homicídio.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O suspeito está sendo procurado.
Fotos: Romero Holanda Cavalcante/ TV Cidade Verde
Fonte: Cidadeverde
Graciane Sousa
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
gracianesousa@cidadeverde.com
Comentários