Cachorro Pitbull ataca criança de oito anos e é morto com tiro



Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. Ela estava brincando na rua quando teria se assustado com o cachorro da raça Pitbull que acabou avançando contra ela. O incidente ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira (24).

"Uma pessoa estava passando na moto no momento, viu e atirou no cachorro que morreu na hora. Só assim ele soltou a criança", explicou o CPU do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente Valcimar Brito, responsável pela área.
Após o incidente a criança foi socorrida pela vizinhança e levada para o Hospital do Bairro Buenos Aires. De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, o garoto chegou ao hospital com múltiplas mordidas na face, membros superiores e dorso.
Segundo a assessoria de imprensa da FMS a criança tinha lacerações extensas e precisou de pontos de aproximação nas maiores. Após o atendimento no hospital a criança foi liberada e neste sábado (25) foi submetida a vacinação antirábica.
Após matar o animal, o suspeito fugiu e nenhum morador soube relatar as características para a Polícia. O dono do animal também não se pronunciou para registrar o caso.
Fonte: Cidadeverde.com
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Comentários