OUSADIA, MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO NO PLANO ADMINISTRATIVO REVOLUCIONADOR NA NOVA GESTÃO PÚBLICA DE REDENÇÃO DO GURGUEIA

A cidade de Redenção do Gurgueia, no dia 1 de janeiro de 2013, empossaram os novos gestores públicos, que irão governar o município pelos próximos quatro anos. Nos últimos tempos, a administração pública, era sem inovação, retrógada, perseguidora e opressora, isso se configurou como a pior de todos os tempos em Redenção do Gurgueia.

 As primeiras medidas tomadas pelo prefeito atual Delano Parente juntamente com seu vice José Carlos e demais secretariados, estão revolucionando a forma e o funcionamento da gestão pública municipal. Inicialmente uma verdadeira transformação nos aspectos administrativos, praticamente mudando a sede do governo municipal para um centro administrativo onde funcionarão a prefeitura e os principais órgãos do governo municipal. Centro administrativo que funcionará no Colégio Dirceu Arcoverde, no Bairro Planaltina, que no passado era discriminado pela parte central da cidade, e agora, o governo Delano, enaltece o Planaltina com a sede do governo municipal, de onde partirão as decisões administrativas pelo executivo.

A inovação na administração pública redencense, está dando uma nova roupagem organizacional na máquina pública, que garantirá a facilidade de acesso á população.

Os discursos do prefeito Delano Parente, é de uma total transparência pública em seu governo, onde todas as ações e os atos da administração serão transparentes à população redencense. Uma verdadeira mudança indiscutível na forma de administrar, com uma visão de ousadia na modernidade administrativa. 

O governo Delano, começa com boas intenções com a população redencense, garantindo o cumprimento de suas promessas de campanha. Já faz parte de seu plano, inovações como organização do funcionalismo público com recadastramento e regularização; corte de gastos, folhas de pagamento tabelado com data marcada com garantia de pagamento de salários em dias, garantia de atendimento médico durante todos os dias da semana e outros.

Um plano administrativo ousado e revolucionador, que espera-se transformar a administração pública em seus diversos âmbitos. O novo governo já mostra ações de boa vontade, mudança, inovação e características de um governo promissor.

Portanto, é o que a população espera do novo governo, que faça uma administração pública característica com os anseios da população diferente do governo que se passou que deixou o funcionalismo público e os anseios da população em último plano.

 





 

Comentários