CONTAS REPROVADAS DAS GESTÕES COMANDADAS PELO EX-PREFEITO DE REDENÇÃO DO GURGUEIA, NAS DUAS GESTÕES ANTERIORES, 2005/2008 E 2009/2012

A gestão pública comandada pelo ex-prefeito de Redenção do Gurgueia, foi marcada historicamente pela obscuridade, e a falta de transparência pública com os atos da administração pública. Seguida de muita perseguição, humilhação, e atitudes arbitrárias com resquícios de governos ditadores.

Uma gestão pública sem compromisso, nos dois mandatos sequenciais do ex-prefeito. Pois algumas contas públicas, já foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piaui, como as contas de 2006, 2007 e agora recentemente a conta de governo do ano de 2010.  

Foto: Ronaldo Figueiredo


Esse foi o cenário como o prefeito atual recebeu a prefeitura de Redenção do Gurgueia, no primeiro de janeiro, um verdadeiro lixo, assim como foi o governo anterior.

Isso é a prova de uma má gestão pública, duramente criticada pelos cidadãos de bem de Redenção, que apenas cobravam pelos serviços públicos, que é de direito do cidadão.

Agora espera-se da justiça e dos tribunais, a punição pelos mal atos praticados pelo ex-prefeito. 

Inclusive, pelo não pagamento dos salários atrasados do funcionalismo público. 

Comentários