Caros internautas, é com muito pesar, que publico aqui neste blog, a minha opinião sobre o que está acontecendo no município de Redenção do Gurguéia-Pi, relacionado ao Poder Público Municipal, mais precisamente ao Poder Executivo. Pois até onde se sabe, e segundo a nossa constituição brasileira, o Poder emana do povo, que elege os governantes, para que estes governem diretamente para o povo, o qual, o colocou no Poder.
Pois os caprichos e mais caprichos de governo no município de Redenção do Gurguéia, já estão ultrapassando dos limites, é inaceitável que o gestor público atual, trate a população redencense, como vem tratando ao longo de seu governo e toda a sua administração pública. Sou preciso está sempre relatando os acontecimentos, dos quais, todo o público deste blog irá refletir e tirar as suas conclusões.
É lastimável, como os agentes públicos, que estão a frente dos órgãos públicos, fazem caprichos para não atender as demandas urgentes essenciais e necessárias á população. Não existe em nenhum governo do mundo, uma forma desastrosa como estão agindo em Redenção do Gurguéia. Pois os funcionários públicos, para receberem seus proventos, por estar atrasados de muito tempo, só através de ação na justiça, sendo obrigados a pagar a quem o governo deve. Pois quem trabalha merece receber pelo seu trabalho.
É duido, quando alguém faz algo obrigado, mas, em Redenção do Gurgueia por existir um governo caprichoso, que pisoteia as pessoas, jogam pra lá, humilham e tudo isso, para que os arautos do Poder, os jargões permaneçam pelos seus interesses particulares, quando não estão nem ai, para a população.
Por isso, a sociedade redencense, a qual, nós que somos filhos desta querida terra, que um dia, esperamos através de sonhos, que mude as estratégias politicas, para os rumos dos princípios honestos, e que se voltem verdadeiramente para o atendimento das necessidades básicas, e das ações fundamentais para a construção de um governo impreterivelmente voltado para a população.
Tenhamos que termos fé, pois só dessa forma, teremos uma sociedade mas justa e igualitária, que todos os cidadãos da sociedade, sejam tratados de forma igual, afinal o ser humano, é igual na sua forma física, e na semelhança com Deus Todo Poderoso, e por tudo isso, até o governo que é constituído por Deus, deve tratar a sua população sem diferenciação étnico-cultural e social.
Comentários