A infame tradição chinesa de “brincadeiras de casamento” chocou e chocou novamente com o vídeo de um homem que foi supostamente espancado por amigos e familiares antes de ter derramado sal em suas feridas abertas.
O incidente ocorreu na semana passada na cidade Hunan de Shaoyang, que aparentemente tem um costume local de "espancar o noivo", um ato destinado a lembrar ao homem que o casamento não é fácil e que ele deve valorizá-lo, de acordo para o papel .
Recentemente, a prática de “brincadeiras de casamento” - na qual os recém-casados são forçados a se envolver em jogos sexuais ou humilhados de alguma forma em seu grande dia - tem estado sob maior escassez na China.
Em fevereiro, um vídeo foi ultra-viral, que supostamente mostrava o pai bêbado do noivo forçando a noiva de seu filho a beijá-lo no palco . A família desde então alegou que o pai estava apenas fingindo beijar a jovem mulher, agindo de acordo com a tradição local de "provocar a noiva".
Pouco tempo depois, outro vídeo atingiu a internet chinesa mostrando um homem agarrando uma noiva pela cabeça e forçando-a a se curvar . Quando a mulher respondeu batendo no homem, a platéia repreendeu-a, declarando que era apenas um pouco divertido.
E, apenas uma semana depois, outro casamento foi marcado por uma mulher que ficou inconsciente enquanto tentava proteger a noiva de um grupo de “brincalhões” masculinos.
Finalmente, no mês passado, três homens foram ordenados por um tribunal de Guizhou a pagar 90 mil yuans em compensação a seu ex-amigo por acidentalmente quebrar o rosto no dia do casamento em uma "brincadeira" que deu terrivelmente errado.
Fonte: É Notícias
Comentários