A delegada da Mulher Centro, Vilma Alves, informou que o comerciante Hércules Barros Melo, de 34 anos, permissionário da Nova Central de Abastecimento do Piauí(Ceasa) foi preso na sexta-feira, acusado de estuprar uma mulher, A.S.V., de 37 anos, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.
A delegada da Mulher, Vilma Alves, disse que a Polícia Civil tem a prova do estupro porque após o crime o comerciante enviou um áudio como mensagem para o celular da vítima dizendo que “foi ótimo” e perguntando se ela tinha gostado.
Vilma Alves disse que recebeu a denúncia e efetuou a prisão por volta 12h, e que o comerciante teria ido até a residência da mulher, tentou beijá-la e, ao ser rejeitado, a violentou.
Segundo Vilma Alves, A.S.V é é uma menina pobre, negra, evangélica e mora só ela e a irmã e o comerciante achou que poderia usar sua força de macho e ninguém ficar sabendo do crime porque a vítima não tinha a quem recorrer, mas ele se enganou.
“Mexeu com uma mexeu com todas", falou Vilma Alves. A.S.V. contou para Vilma Alves que conheceu Hércules Barros Melo, que é casado e trabalha com sua mulher em um box da Nova Ceasa, quando trabalhava numa loja de construção e que ele sempre levava frutas para as meninas do comércio.
Vilma Alves disse que Hércules Barros Melo aproveitou a relação de amizade entre ele e A.S,V., foi até a casa da vítima e a pegou a força. Ela disse que resistiu, que lutou, empurrou, mas ele muito forte a obrigou a fazer sexo.
"Ela chorou muito, é uma menina serva de Deus e que ele aproveitou da inocência dela para abusá-la. Muita crueldade. Ele se aproveitou que ela estava sozinha", declarou Vilma Alves.
Fonte: Portal Meio Norte
Comentários