Nesta segunda-feira (25/12), feriado de natal, o redencense Pastor Homero Amorim da cidade de Betânia do Piauí, sofreu um pequeno acidente por volta das 17:30 h da tarde, na BR-135, a cerca de 5 Km da cidade de Colônia do Gurguéia entre Elizeu Martins, estrada que ficou conhecida como rodovia da morte, com constantes acidentes graves e fatais.
Segundo relata o Pastor Homero Amorim, ele e sua família partiu da cidade de Betânia do Piauí cerca de 600 Km de Redenção do Gurguéia, onde atua como Pastor da Igreja Assembléia de Deus, para passar o Natal com familiares e amigos em sua terra natal. Segundo ele, no momento estava chovendo, quando de repente o veículo teve uma pane, e por pouco quase colidiu com outro veículo que vinha na direção contrária, e desceu o aterro.
Conversamos com o Pastor Homero Amorim, ele que se encontra na cidade de Redenção do Gurguéia, e afirma que ele e sua família tiveram um livramento de Deus, pelas proporções do acidente, e pelo histórico trágico da BR-135.
O Pastor e sua família, apesar do susto saíram ilesos, e estão juntos a sua família na cidade de Redenção do Gurguéia-PI.
Fonte: Blog Rede Web Gurguéia
Com informações do Pastor Homero Amorim
Fonte: Blog Rede Web Gurguéia
Com informações do Pastor Homero Amorim
Comentários