Um homem sofreu uma tentativa de assassinato, às 2h da madrugada desta segunda-feira, Natal, com tiros de revólver em frente a um clube de reggae na avenida Beira-Rio, a principal de Floriano.
O operador do Comando de Operações (Copom) da Polícia Militar (PM) de Floriano recebeu uma denúncia informando que um homem não identificado havia efetuado disparos de arma de fogo contra seu desafeto, em frente ao Clube de Reggae na Beira-Rio. Os policiais, comandados pelo tenente Renato, se deslocou até a avenida Beira-Rio, onde colheram as informações sobre o suspeito.
Com apoio de outras viaturas e da equipe da Força Tática da Polícia Militar, os militares viram dois suspeitos trafegando em um mototáxi e, após um acompanhamento tático foram alcançados na altura da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na rua Francisco de Abreu Rocha, no centro de Floriano.
Os suspeitos perceberam a perseguição feita pelos policiais e jogaram a arma de fogo usada na tentativa de homicídio sobre um entulho. A arma é um revólver, marca Smith&Wesson cano longo, calibre l 32, sem munições.
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Floriano, coronel Rubens Lopes, afirmou que os dois acusados pelos tiros , Héllder Rodrigues dos Santos e Edimilson de Carvalho de Andrade Reis, foram dominados e conduzidos para a Central de Flagrantes de Floriano i onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A vítima dos disparos de arma de fogo não se apresentou para a Polícia Militar.
Fonte: Portal Meio Norte
Comentários