A namorada do marinheiro Francisco Filho, piauiense que desapareu no mar da Bacia de Campos-RJ, fez um longo desabafo na rede social Facebook onde postou que as buscas no mar pararam neste sábado (23), ou seja, cinco dias após o piauiense cair da embarcação e sumir nas águas.
Adriana Gonçalves (namorada do marinheiro), os pais e uma irmã dele foram ao Rio de Janeiro no início da semana acompanhar as buscas, mas já retornaram a Parnaíba, litoral do Piauí, onde residem. Francisco era marinheiro de convés e sumiu no último dia (18) após cair da embarcação em que trabalhava.
"Obrigada por cada palavra dita por vocês com o intuito de confortar o que estamos sentindo, dizer apenas "obrigada", não vai ser suficiente para agradecer o quão amável vocês foram, e não sei como retribuir todo o carinho que o Filho e nós recebemos de vocês, é difícil transmitir em palavras realmente o que estamos passando, por que foi e está sendo muito difícil, e vai continuar sendo", postou a namorada de Francisco.
No desabafo emocionante, ela diz que a família está voltando para casa, sem saber de fato o que aconteceu com Francisco e acrescenta: "há esperanças ainda dele estar em algum lugar, mas só Deus pra saber", escreveu a jovem.
Segundo ela, o desaparecimento está sendo investigado pela Marinha Brasileira e Mercante, Petrobras, Bravante (empresa que havia contratado Francisco) e Polícia Civil.
No fim do post, Adriana Gonçalves pede que todos continuem em oração por Francisco.
"Peço também para que continuem as orações pelo Filho, por que onde quer que ele esteja ele ficará muito feliz pelo o carinho de vocês", pediu a jovem.
Leia o post na íntegra
Boa Noite! Sou a Adriana namorada do Francisco Filho , estava em Macaé junto com família acompanhando exaustivamente as buscas que estavam sendo feitas para encontra-lo , falo em nome dos seus pais Maria e Francisco e de sua irmã Taline , como todos sabem foi uma semana muito difícil não só para nós , mais para todos que conheciam o Filho, e para quem acompanhou o ocorrido queria poder agradecer a cada um pessoalmente, mais seria muito difícil encontrar com todos .
Por isso vim agradecer aqui a vocês que fizeram as orações, que ficaram mandando mensagem de apoio com a esperança de que ele ia aparecer . Obrigada por cada palavra dita por vocês com o intuito de confortar o que estamos sentindo, dizer apenas "obrigada" , não vai ser suficiente para agradecer o quão amável vocês foram, e não sei como retribuir todo o carinho que o Filho e nós recebemos de vocês, é difícil transmitir em palavras realmente o que estamos passando, por que foi e está sendo muito difícil, e vai continuar sendo.
O que tenho a dizer pra vocês é que as buscas por ele pararam hoje, estamos voltando pra casa sem saber realmente o que aconteceu, sem saber se ele ainda esta vivo, sem saber o que realmente queríamos saber, eu sinto muito de verdade por não poder dar uma notícia boa, há esperanças ainda dele está em algum lugar, mais só Deus pra saber.
Vocês não sabem como é difícil ler cada mensagem que recebemos perguntando o que aconteceu ? Como ele está ? Por que aconteceu isso? Por que não temos essa resposta pra ninguém, por que quem estava no local não sabe o que aconteceu, quem está investigando também não sabe o que aconteceu, e as investigações sobre o caso ainda serão analisadas criteriosamente por todos os órgãos envolvidos, Marinha Brasileira, Marinha Mercante, Petrobras, a empresa, e a Polícia.
É difícil para nós ver essas perguntas e realmente não saber o que responder, mas é isso; REALMENTE NÃO SABEMOS!
Então agradeço a cada um que teve o carinho de mandar mensagem preocupado com o Filho e com a gente, de ligar querendo saber se precisávamos de algo, agradeço a quem não o conhecia mais mesmo assim tirou um tempinho para rezar por ele, para dar um apoio, agradeço muito ao grupo de orações que esteve aqui no hotel rezando com a gente, que acalentou a gente , agradeço a vocês que de longe mandavam forças positivas, agradeço ao pessoal que estavam em buscas constate por ele no mar . AGRADEÇO MUITO DE TODO CORAÇÃO .
E quero deixar claro que como não foi encontrado nada o Filho ainda pode está por aí, se alguém encontrá-lo entre em contato com a gente ou com a Marinha (185) ou com a policia (190), os navegantes ainda continuaram a observar qualquer acontecimento na região ou em locais próximo.
E desculpa por não ter respondido as mensagens de todos, mas responderei assim que der !
Peço também para que continuem as orações pelo Filho, por que onde quer que ele esteja ele ficará muito feliz pelo o carinho de vocês !
Peço também para que continuem as orações pelo Filho, por que onde quer que ele esteja ele ficará muito feliz pelo o carinho de vocês !
OBRIGADA DE CORAÇÃO!
Fonte: Cidadeverde.com
Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
gracianesousa@cidadeverde.com
Comentários