DESESPERADOS NÃO SE CONFORMAM COM A DERROTA POLÍTICA EM REDENÇÃO DO GURGUEIA

Na cidade de Redenção do Gurgueia-PI, após o processo eleitoral, se vê muito inconformismo, por parte, da ala política que perdeu as eleições. Pois um grupo político que passou oito anos, governando o município, das formas mais nefastas possíveis, após as eleições, entram em desespero, e inconformismo, porque perderam o Poder. 

É preciso que se entenda, que no governo democrático, o que vale, é a força da maioria, e não da minoria. É preciso que se entenda, que o processo eleitoral, é para justamente, através do voto livre do eleitor, decidir quais os seus governantes. É preciso que se entenda, que as eleições, quem ganha, é quem detém a maioria de votos sobre o outro. É preciso que se entenda, que o eleitorado redencense, optou por uma nova forma de governo, uma nova forma de governar. É preciso que se entenda, que o eleitorado redencense, optou por um novo gestor, com ideias diferentes, planos diferentes, e forma diferente de governar, conforme o governo democrático. 

É preciso que se entenda, que o município de Redenção do Gurgueia, vem ao longo de alguns anos, sofrendo os desmandos, as mazelas, as perseguições, os caprichos, os abusos de poder, por uma administração pública, irresponsável e descompromissada com o município e a população. É preciso que se entenda, que o povo redencense, abriram os olhos, enxergaram de verdade, para que de fato, não continuassem com o mesmo governo opressor e ditador. 

É preciso que se entenda, que o novo prefeito eleito, será diplomado prefeito eleito pela justiça eleitoral, e logo em primeiro de janeiro, assumirá a prefeitura de Redenção do Gurgueia, sem nenhum impedimento. É preciso que se entenda, que quem assume prefeitura, é o candidato que ganha as eleições pela maioria, e que tenha o seu resultado contabilizado no sistema do TSE, e não quem perde as eleições. É preciso que se entenda, que os desesperados, e os desesperançados, se conformem com o resultado das eleições, porque foi o eleitorado quem decidiu quem vai governar o município pelos próximos quatro anos. 

É preciso que se entenda, que o povo, já não aguentava mais, tanto desprezo por parte da gestão municipal atual, que simplesmente, ignorou e continua ignorando os anseios da população em todas as cobranças da área da administração pública. É preciso que se entenda, que de fato, a administração pública atual, chegou ao fim de sua ditadura desenfreada. 

Comentários

Anônimo disse…
Difícil é entender que a partir do próximo ano não poderão mais perseguir, humilhar, segregar com fizeram durante todos esses anos... É como se tirasse o chicote da mão do "Feitor". Agora é liberdade!!!!!
Ronaldo Figueiredo
Anônimo disse…
olá Gedilson,pela primeira vez venho participar do seu blog.blog esse que deveria sim mostra a verdaeira situação de nossa cidade,concordo plenamente que quem deve governar um municipio é quem ganhou nas urnas.bom,mais porque falo isso,quem não se lembra das eleições de 2008.onde o atual prefeito não teve seus votos computados pelo tse,mais devido a justiça conseguiu assumir,esse mesmo grupo que hoje ganhou a politica entrou na justiça para impedir isso,não conseguirão.agora é diferente,o prefeito eleito,responde a varios crimes na justiça,fraudes,estelionatario,falsidade ideologica entre outros.vc cmo um grande intelectual sabe disso.isso é ou não é verdade.
Olha, li o seu comentário, e agradeço pela participação e interação de ideias. No entanto, no pleito passado, houve sim esse fato, dos votos do prefeito atual não terem sido computados. Por problemas com a justiça. Mas, o fato, é que, conforme a democracia foi o mais votado da época. No caso atual, não, o candidato derrotado, verdadeiramente perdeu nas urnas, teve a minoria de votos válidos. O que para a democracia, caso ele viesse a ganhar na justiça para governar o município, a própria justiça estaria em discordância com a democracia.