Gedilson Novaes de Carvalho, funcionário público municipal da Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia-PI, no cargo de Operador de Microcomputador, conforme passagem em concurso público realizado no ano de 2005, prepara denúncia formal ao Ministério Público, contra a prefeitura de Redenção do Gurguéia, por privar o direito do funcionário de exercer a sua função na sua plenitude.
Por mais de um ano, o funcionário vem sendo vítima de abuso de Poder por parte do Chefe do Executivo, e do Secretário de Administração, por um capricho pessoal, contra o funcionário. Pois o funcionário Gedilson Novaes de Carvalho, já tomou a sua decisão de denunciá-los à justiça.
Pois o funcionário, está com todas as provas em mãos que comprometem o gestor público e seu Secretário de Administração por abuso de Poder contra a sua pessoa como funcionário público, e entregará ás mãos do Ministério Público para tomar as devidas providências cabíveis. Pois o funcionário diz, que eles precisam entender que os órgãos públicos não são propriedades privadas suas, como se fossem suas fazendas e suas casas.
Por mais de um ano, o funcionário Gedilson Novaes de Carvalho, tem a sua função totalmente privada, sem as mínimas condições de trabalho, as ferramentas necessárias para o exercício de sua função, além de tratamento discriminatório por toda à administração.
Uma vez, o funcionário Gedilson Novaes de Carvalho, passado praticamente três meses afastado do seu emprego, e para o seu retorno, conversou com o prefeito municipal quando ele havia dito, na tentativa de discriminar e humilhar o funcionário, não havia ninguém na administração ou nenhum órgão que quisesse como funcionário no seu órgão.
E passado todo esse tempo, essa forma irresponsável por parte do Poder Executivo, de tentar oprimir as pessoas, os funcionários com abuso de poder autoritário. E por isso, terão que dar explicações ao Ministério Público, por agir dessa forma no serviço público.
Não é concebível, que no serviço público, onde os direitos entre os funcionários devem ser iguais, uns são tratados de forma diferenciada, e isso não pode existir no serviço público, porque se configura discriminação á pessoa humana. Quem a pratica esse tipo de abuso, se torna um verdadeiro irresponsável.
Pois os caprichos daqueles, que querem descarregar ódio e discórdia, não deveriam usar o abuso de poder no serviço público, porque a Lei não o autoriza fazer esse tipo de ação. E por tudo isso, todas essas considerações, é que o funcionário Gedilson Novaes de Carvalho, irá muito em breve, denunciar esse tipo de abuso o qual ele também é vítima.
Inclusive, o funcionário também irá denunciar também ligações anônimas, chagadas em sua residência, com ameaças relacionadas ao seu serviço público na prefeitura, e também outras ameaças muito estranhas, contra a sua pessoa.
Por isso, tudo isso será investigado pelo Ministério Público, quando o funcionário denunciar formalmente ao órgão de justiça.
Comentários