EM REDENÇÃO DO GURGUÉIA, EXISTEM UNS ENGRAÇADINHOS QUE ACHAM QUE SÃO DONOS DE REDENÇÃO! COITADINHOS DELES!
Meus caros leitores, não é de se espantar, mas, na cidade de Redenção do Gurguéia, existem certos engraçadinhos, que acham, que podem tudo contra todos. E pior ainda, tem a cidade, como se fosse propriedade particular, ainda querendo, que seja, nos mesmos moldes, daqueles períodos atrasados, como no caso das ditaduras e dos governos absolutistas.
Sabendo estes, que aqueles períodos, já foram extintos, e que, só restam relatos históricos, que contam drasticamente, como eram aqueles períodos nefastos, que oprimiram e massacraram muitos seres humanos pelo mundo a fora. Em hipótese nenhuma, se concebe mais, tratamento diferenciado, entre os iguais, pois segundo a Constituição de 1988, todos somos iguais perante a Lei. E Para tal fim, quem age de tal forma, nos dias de hoje, segundo a Lei, está cometendo um crime bárbaro, que obviamente contraria a Constituição de Leis que regem o país.
Diante desses fatos, pode-se dizer, que em qualquer situação que existam vítimas, desse grande problema redencense, cabe denúncias á justiça brasileira, conforme o que rege, a supremacia da justiça brasileira, no que concerne, aos malfeitores, que as praticam tais danos e ferimentos às Leis brasileiras. Estes, sem dúvida, são fanáticos e lunáticos, doentes, que através de um ambicionismo de poderio, se apoderam e se colocam, como se fossem coronéis e que todos devem benevolência e obediência.
Mas, tudo fora, e contrariamente ao regime do Estado Nacional Brasileiro, regido pelo regime repúblicano, e por uma constituição, repleta de normas, regras e Leis, para que, todo e qualquer ser humano vivente no país, cumpra os escriturados da Constituição Federal de 1988.
No entanto, percebe-se, como existem pessoas, temerosas a estes que praticam tais insanidades, que sofrem calados, e não colocam para fora, o que sentem, ou como já foram tratados, por aqueles, que abusam do Poder, e acham que as pessoas são propriedades deles.
É preciso, que entendam, que estamos vivendo, em um Estado Democrático de Direito, e que, jamais podemos ser submetidos a um sistema próprio, criado com um único propósito de tentar manipular as pessoas, ludibriar, e calar ou abafar a liberdade de expressão, coisa que só acontecia na Ditadura Militar. É tão notório, esses fatos, que aqueles que tentam, desenvolver suas idéias, opiniões, críticas, logo, perecebe-se, um olhar estranho, e quem age de tal forma, logo é perseguido, até lhe é tirado o direito, que tem de usufruir por exemplo, de exercer uma função pública no serviço público.
E isso, acontece, puro e simplesmente, para saciar a vontade pessoal e doentia, daqueles, que praticam o abuso desenfreado do Poder, e que, parece que nem sabem, que é passageiro. E que, amanhã poderão ser envergonhados e desprezados, porque agiram de má fé e tudo fora das Leis.
Comentários